..:: Programa de Estágio BRASKEM 2º Semestre 2013 ::..

A Braskem em parceria com a Cia de Talentos está selecionando candidatos para o seu Programa de Estágio BRASKEM 2º Semestre 2013.
Qualquer forma de ajuda é válida, mailing aos alunos, cartazes em mural de divulgação, divulgação em sala de aula com Professores ou Coordenadores, etc
Se você age no presente pensando no futuro e gosta de aprendizados e desafios constantes, aproveite esta oportunidade para conhecer a Braskem, maior petroquímica das Américas e líder mundial na produção de biopolímeros!
Pré-requisitos:
· Universitários com formação prevista entre julho de 2014 e julho de 2015, preferencialmente com disponibilidade para estagiar 6 horas diárias (30 horas semanais).
· Disponibilidade para estagiar em uma das localidades da Braskem, conforme suas indicações de preferências, a partir de agosto de 2013:
o Alagoas: Maceió e Marechal Deodoro
o Bahia: Camaçari e Salvador
o Rio de Janeiro: Duque de Caxias e Rio de Janeiro
o Rio Grande do Sul: Porto Alegre e Triunfo;
o São Paulo: Campinas, Cubatão, Guarulhos, Mauá, Paulínia, Santo André e São Paulo.
· Cursos contemplados: a cada processo seletivo diferentes vagas são abertas, para diferentes cursos. No decorrer do processo seletivo divulgaremos os cursos a serem contemplados para este semestre.
Inscrições até 09 de Junho de 2013.
Para mais informações acesse: http://www.jovensbraskem.com.br
Em caso de dúvida, entre em contato com a Cia de Talentos pelo telefone (11) 5112-3294, de Segunda a Sexta–Feira das 08h00 às 18h00.
Boa Sorte!