Visitas da CPA aos Campi e Unidades

A CPA UNIGRANRIO começou este mês as visitas aos campi e unidades da Universidade. Ela tem o objetivo de criar um corpo a corpo com os alunos, obtendo resposta deles e contribuindo para apresentar a Comissão. Com isso, também tem a oportunidade de conhecer o campus/unidade e entender as necessidades de cada local.

Os alunos estão recebendo de forma positiva, estas visitas. Em geral, eles são, inicialmente, desconfiados com a presença da Comissão, mas com o tempo vão contribuindo com informações relevantes e com peculiaridades de cada curso representado. Isso torna o trabalho mais dinâmico e ajuda na filtragem de informações.

De modo geral, estas visitas contribuem para a imagem da Instituição, mostrando que ela além de zelosa, está também, atenta aos anseios do corpo discente. Eles veem e percebem esta atitude.

Até o momento, já foram visitadas, 4 campi/unidades. Entre elas: Unidade Santa Cruz da Serra, Campus Nova Iguaçu, Unidade Irajá e  Campus Rio de Janeiro – Lapa. Confira algumas imagens feitas nestas visitas:

Unidade Irajá

Campus Rio de Janeiro – Lapa