Boletim do ENADE

Prepare-se para o ENADE 2010

nov 19

Já está tudo pronto para o ENADE 2010? As informações e dicas abaixo ajudam você a se preparar. Boa sorte!

Data e Hora do Exame: 21/11 (domingo) às 13h

Sobre o ENADE 2010:

- Conheça o seu o local de Exame com antecedência.

- Leve 2 (dois) lápis pretos grafite n° 2, apontador, borracha e caneta esferográfica de tinta preta.

- Leve o documento de identidade com o qual está cadastrado no Exame.

- Chegue ao local do Exame com 45 minutos de antecedência.

- Fechamento dos portões: 13h (horário de Brasília).

Durante a realização das provas, não será permitida a comunicação entre os estudantes nem o uso de máquinas calculadoras e/ou similares, livros, anotações, régua de cálculo, impressos ou qualquer outro material de consulta, inclusive códigos e/ou legislação.

Caso você tenha maiores dúvidas, poderá acessar a página do INEP (http://www.inep.gov.br) com seu CPF e a senha cadastrada por você, e consultar a partir do menu lateral a opção local de prova.

AVISO:

Você não poderá deixar de comparecer ao exame, principalmente no caso de estar concluindo o curso em dezembro, ficando a Universidade impedida de expedir sua documentação de formado.

Postar Comentrios