Almanaque UNIGRANRIO de Pesquisa 2016 – Vol 1 – Num 1

Está disponível para download o Almanaque Unigranrio de Pesquisa 2016 – Volume 1, Número 1.

Faça aqui o Download do Almanaque UNIGRANRIO de Pesquisa 2016-1

O Almanaque Multidisciplinar de Pesquisa e o Almanaque Unigranrio de Pesquisa apresentam, mais uma vez, artigos em variadas áreas do conhecimento. Neste número, os textos incluem as áreas de Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas e Tecnologia, Ciências da Saúde e Ciências Exatas.

Na seção de Artigos Especiais, os professores Breno Cruz, da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, e Steven Ross, da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro trazem uma importante e atual discussão sobre consumo e intolerância.

O Editorial, de autoria da professora Rosane Oliveira, coordenadora adjunta do Programa de Pós-Graduação em Humanidades, Culturas e Artes da Unigranrio, comenta o artigo dos pesquisadores Breno Cruz e Steven Ross, estabelecendo um interessante diálogo.

O Almanaque Unigranrio de Pesquisa é uma publicação digital da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa da UNIGRANRIO, classificada com Qualis da CAPES.

O periódico multi e interdisciplinar tem como objetivo não apenas divulgar a produção docente e discente da Instituição, como também a de pesquisadores externos.

A publicação está organizada em quatro seções destinadas às áreas de Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Exatas e Tecnologia e Ciências da Saúde.

Recentemente, buscando agilizar o processo editorial, estruturou-se uma versão online do Almanaque, o Almanaque Multidisciplinar de Pesquisa.

Acesse aqui o Almanaque Multidisciplinar de Pesquisa!