Almanaque UNIGRANRIO de Pesquisa 2018-1 – Disponível para Download

Ano XI – Volume 1 – Número 1
ISSN: 1981-5433

Apresentação

Mais uma vez, Almanaque Multidisciplinar de Pesquisa e o Almanaque Unigranrio de Pesquisa apresentam artigos em variadas áreas do conhecimento.

Neste número, os textos incluem as áreas de Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas e Ciências Exatas.
Na seção de Artigos Especiais, Laelson Matos Ribeiro Júnior e Edvania Gomes da Silva, da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), Fazem uma interessante discussão sobre biopoder. No Editorial, o professor Joaquim Humberto de Oliveira, do programa de Pós-Graduação em Humanidades, Culturas e Artes da Unigranrio, dialoga com o artigo Laelson e Edvania, complementando sua importante contribuição para estes periódicos.

O primeiro número de 2018 do Almanaque Multidisciplinar de Pesquisa e o Almanaque Unigranrio de Pesquisa apresenta ainda contribuições de pesquisadores de diversas universidades brasileiras, fortalecendo ainda mais a interação entre a Unigranrio e outras instituições de ensino, e entre graduação e pós-graduação.

Boa leitura!

Os Editores