Almanaque UNIGRANRIO de Pesquisa e Almanaque Multidisciplinar de Pesquisa: Nova edição publicada

Já está disponível a Edição 2015-2 do Almanaque UNIGRANRIO de Pesquisa.

Apresentamos o segundo número de 2015 do Almanaque Multidisciplinar de Pesquisa (Acesse aqui!)  e do Almanaque Unigranrio de Pesquisa (Download Aqui) , que traz, mais uma vez, artigos de diferentes áreas do conhecimento.

Na seção de Artigos Especiais, a professora do curso de Medicina e do programa de Pós-Graduação BIOTRANS, da Unigranrio, Cristiane Lamas, e suas alunas de graduação, Camila Ribeiro e Cecília Menezes tecem uma importante e atual discussão sobre os achados epidemiológicos recentes relativos ao sarampo e suas implicações. É sobre este artigo o editorial deste número, escrito pelo professor Márcio Neves Bóia, professor da UERJ e pesquisador da Fiocruz. Em seu texto, o professor Bóia estabelece uma interessante discussão com o artigo da professora Cristiane Lamas.
Neste número, contamos com artigos em todas áreas do conhecimento, de professores de diferentes instituições do país, como a Universidade de Brasília, a Universidade Federal de Pelotas, a Universidade do Estado da Bahia e a Universidade Federal do Espírito Santo.
Esperamos que cada vez mais pesquisadores participem da nossa revista, não apenas como leitores, mas como futuros autores, para que possamos fortalecer o diálogo inter-instituicional.

Faça o Download do Almanaque UNIGRANRIO de Pesquisa