Biotrans – Processo Seletivo para Mestrado e Doutorado

PPG em Biomedicina Translacional

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para o Programa de Pós-Graduação em Biomedicina Translacional  – BIOTRANS, da UNIGRANRIO.

O período de inscrições vai do dia 18 de maio a 02 de junho de 2017. Os processos seletivos são para Mestrado e Doutorado.

O Programa de Pós-Graduação em Biomedicina Translacional (PPG Biotrans)  envolve a participação conjunta, em forma associativa, da Universidade do Grande Rio Prof. José de Souza Herdy – UNIGRANRIO, do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia – INMETRO e do Centro Universitário Estadual da Zona Oeste do Rio de Janeiro – UEZO. O Programa tem Conceito 4 na CAPES.

Confira as informações sobre áreas de Concentração, Linhas de Pesquisa e os Editais do processo Seletivo na página do PPG Biotrans.