Blogs Unigranrio

 

Projetos de Pesquisadores da UNIGRANRIO são contemplados no APQ1 da FAPERJ

A FAPERJ divulgou no dia 20 de outubro o resultado de projetos aprovados no APQ1, que se trata de um auxílio básico para pesquisas.

Conforme salienta o site da FAPERJ:

A avaliação das propostas leva em consideração a qualificação do proponente em relação às atividades previstas, a qualidade e a regularidade de sua produção científica/tecnológica, divulgada em veículos qualificados, e sua contribuição para a formação de recursos humanos nos últimos cinco anos. Não menos importante é a aplicabilidade e a relevância da proposta para o desenvolvimento científico, tecnológico, econômico, ambiental e social das diferentes regiões fluminenses. Toda avaliação é comparativa com os pares das grandes áreas do conhecimento, com base na opinião de consultores ad hoc e consolidada pelos coordenadores de área da FAPERJ.

Fonte: FAPERJ – http://www.faperj.br/?id=3287.2.

Os professores contemplados:

Giselle Faur de Castro Catarino – Ensino de Ciências e Prática Docente: repensando práticas disciplinares e conhecendo formas de trabalho interdisciplinar

José Francisco de Carvalho Rezende – Percepção de analistas de mercado sobre risco e retorno na presença/evidenciação de atributos do capital intelectual e ativos intangíveis.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>