SINCTEC 2016 – UNIGRANRIO

Neste ano de 2016 foi realizado a SINTEC. O SINCTEC tem por objetivo promover um grande debate entre estudantes de graduação e do ensino médio que participam do Programa de Iniciação Científica e Tecnológica da Unigranrio e de outras Instituições de Ensino Superior, públicas e privadas, em todas as áreas de conhecimento. O evento pretende reunir pesquisadores docentes, estudantes, gestores e líderes de empresas empreendedoras de forma a permitir a divulgação de conhecimento e a troca de experiências entre a comunidade acadêmica e profissional com o propósito de que as pesquisas desenvolvidas nas universidades possam contribuir fortemente, por meio de projetos inovadores, com o desenvolvimento social, econômico e ambiental.

SINCTEC

Tivemos a felicidade de termos como um dos trabalhos premiados o nosso aluno de Logística MARCO AMARAL.IMG-20161026-WA0015

Vários trabalhos na área de gestão também foram reconhecidos e premiados. O SINCTEC ocorre de acordo com as normas estabelecidas pelo CNPq e inclui a avaliação dos Programas Institucionais de Iniciação Científica para a graduação (PIBIC) e para o ensino médio (PIBIC-EM) e o Programa de Bolsas para o Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI) pelo Comitê Externo formado por pesquisadores do CNPq com bolsa de produtividade em pesquisa.

IMG-20161026-WA0016 A premiação ocorreu no auditório do Campi Caxias.

IMG-20161026-WA0002

UNIGRANRIO – PRÓ-REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA