Vida de Estudante

Um Blog para nós estudantes

Dicas para se dar bem em seleções para trainee

abril14

Para quem está terminando a graduação ou se formou há pouco tempo, uma vaga de trainee pode ser uma grande oportunidade para entrar no mercado com o pé direito.  Boa remuneração, plano de carreira, experiência abrangente e a promessa de uma gerência no final do processo são alguns benefícios que atraem os candidatos.

Porém, um processo de trainee pode ter uma concorrência assustadora, de até 2.000 pessoas por vaga. Por isso, o Portal Universia indica como os candidatos podem aumentar suas chances de contratação nessas seletivas.

Confira.

postado em Sem categoria
Um Comentário para

“Dicas para se dar bem em seleções para trainee”

1. Em abril 17th, 2010 às 9:43 o disse:

Oi, eu gostaria de dizer a todos que estão iniciando a vida acadêmica agora que quando entrei na universidade para fazer o curso de Pedagogia logo de início achei que tivesse escolhido o curso errado. Porém com o passar do tempo pude perceber que ser pedagoga é realmente a minha vocação e se não tivesse escolhido esse curso com certeza hoje eu o faria.
    Então a dica que eu dou para todos que estão iniciando que não desanimem pois a dúvida com certeza surge no primeiro momento mais com garra, perseverança e certeza do que se quer todos chegarão ao seu verdadeiro objetivo na reta final.

Email will not be published

Website example

Seu Comentário: